Notícias
Diretoria Administrativa
09
Fev
2024
Já baixou o novo aplicativo do Condomínio Nossa Fazenda?

Já baixou o novo aplicativo do Condomínio Nossa Fazenda?

O ano começou com mais uma importante novidade. Como já havíamos anunciado, o COM21 é o novo aplicativo do Condomínio Nossa Fazenda.

Lançado recentemente, o app foi projetado para trazer mais praticidade e conexão para todos os condôminos.

Por meio do aplicativo, desde o mês de janeiro, é possível ter acesso a informações importantes, como comunicados, agendamentos, boletos, aviso de encomendas, atas, comunicação com a portaria e muito mais.

Uma plataforma inovadora, que poucos condomínios possuem e que dará ao Condomínio Nossa Fazenda ainda mais segurança, excelência e produtividade.

Baixe o aplicativo e faça o seu cadastro

Ao longo dos próximos seis meses o Winker, aplicativo usado anteriormente, permanecerá ativo. Mas é fundamental que todos os condôminos baixem o novo aplicativo e já façam o cadastro antes que o antigo app seja desativado.

Não deixe para a última hora e embarque conosco na era da comunicação moderna. Para baixar o novo aplicativo e se cadastrar basta clicar aqui.


E se precisar do código verificador, basta verificar no seu boleto. O código identificador aparece no canto direito, no box com a seguinte informação: "seu condomínio na internet", conforme você pode conferir clicando aqui.

Todas as informações e recursos que você precisa na palma da sua mão. Baixe agora o nosso novo aplicativo!

Comente essa publicação

Entre em contato