
DIRETORA ADMINISTRATIVA: Gislene Pietra Coimbra Lopes
CNF tem nova Diretora Administrativa
Otimizar os processos administrativos! Essa é a missão da nova Diretora Administrativa do CNF, Gislene Pietra Coimbra Lopes, que assumiu a função no dia 1 º de julho. Condômina há 21 anos, Gislene é Bacharel em Ciências Contábeis, Direito e Gestão de Negócios Imobiliários e é empresária na área de corretagem de imóveis. "Na diretoria do CNF vou trabalhar, de forma voluntária, mas com dedicação, para facilitar o andamento de todos os processos de todo o sistema interno, tanto para colaboradores, quanto para os membros da diretoria, afirma Gislene.
Ela pretende atuar na implementação de um novo programa único, com tecnologia avançada, que irá otimizar toda a parte administrativa do condomínio, como conferência e acompanhamento dos trabalhos, no setor de Cobranças, no Recursos Humanos, Eventos, Patrimonial e Compras, entre outras.
Profissional experiente, Gislene quer trabalhar de acordo com a nova Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), a Lei n° 13.709/2018 que busca proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e a livre formação de cada indivíduo. O tema fundamental, orientado Lei é o tratamento de dados com relação à coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento e tantos outros processos administrativos.
"Esse programa fará tudo que precisa ser feito. Mas hoje tem muito processo a ser implantado e revisto para garantir resultados em tempo hábil e com melhor geração de dados e tudo será feito de forma ampla, para não gerar problemas para o condomínio", garante a nova Diretora Administrativa.